Faça seu evento de final de ano na Casa de Eventos São Paulo

12/12/2014 08:00

 

Casa de Eventos São Paulo foi inaugurada em 28 de julho de 2012. Com charme e praticidade a casa está preparada para abrigar eventos dos mais variados circuitos.

   Um local apropriado para eventos corporativos, que tem como principal elemento 1 auditório moderno e confortável com equipamentos de última geração, deixando o ambiente sofisticado e bem elaborado.

   Salas para workshop, seminários, palestras, reuniões, cursos e outros dividem o espaço integrado com uma área ampla que atende a coffee e outros.

   A Casa de Eventos São Paulo conta com recepção adaptável ao seu evento, moderna copa equipada e banheiros decorados pela empresa parceira Primolar. Equipamentos tais como: móveis modulares, pranchões para atender A&B, cadeiras com pranchetas removíveis, cadeiras com pranchetas escamoteáveis, microcomputadores, projetor multimídia, microfones, aparelhos de som, tela para projeção entre outros.

   Localizada em uma das ruas mais charmosas da Vila Mariana, conta com a proximidade de estacionamentos conveniados, garantindo a segurança de seus clientes, e 2 estações de metrô, Vila Mariana e estação Klabin, facilitando aqueles que preferem fugir do trânsito da capital.

   A 10 minutos do aeroporto de Congonhas, a 5 minutos da Av. Paulista, e muito próximo ao Parque do Ibirapuera a região oferece hotéis, restaurantes, bares e lojas para conforto dos seus visitantes.

   Realizar um evento na Casa de Eventos São Paulo garante aos organizadores e clientes um trabalho de qualidade, simpatia e bom gosto.

   A Casa de Eventos São Paulo conta com uma Equipe de apoio com mais de 20 anos de experiência, com profissionais formados em Relações Públicas, Publicidade e Jornalismo, garantindo assim o profissionalismo de seu evento.
Marque uma visita e venha conhecer um novo conceito em organização de eventos.